segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Um pouco de Kalléo e Vitória

Atualmente o Kalléo não agride mais nem a mim nem a seus colegas, ela está mais calmo, pedi "beculpa" - (desculpa) quando faz algo que ele ve que não era pra ser feito, ensinei a ele o jogo de trocas de palavras e invéz de ele falar "c.." "p..t.." que eram os palavrões que ele falava antes quando estava nervoso e brabo agora ele fala " amor" "princesa" "amigo" e foi muito engraçado esses dias ele ficou com raiva dai ele me olhou com uma cara de brabo e disse "amigo" kk É numa dessas que percebo que escolhi a melhor profissão de todas.

 Kalléo só usa fraldas agora pra dormir, e não faz mais xixi nas calças, sempre chega e diz "coco xixi" é sinal de que tenho que levar ele no banheiro.

Eu e o Kalléo, na hora da soneca, esse foi um dos dias "power" dele que é obvio que ele não dormiu.


Vitória

A vivi começou a falar e  interagir mais comigo, antes ela não falava nada nem me olhava direito, agora ela ja fala algumas coisas no momento de escovar os dentes ela fala "escova escova" eu pergunto se ela quer levar a escova e ela balança a cabeça com um sinal de sim, também adora lavar as mãos e sorri sempre quando se vê no espelho, adora músicas, e ela já me identifica por exemplo quando tem atividades de ir pra rua, ou dançar ela estica o braço pra minha direção e faz uma fala enrolada tipo um som de "ham ham" que é pra eu ir até ela e ajudar ela a levantar, pra dançar com ela ou mesmo para caminhar até o lugar da próxima atividade.

Estou desenvolvendo com ela atividades com cores e sons, para ver se ela começa a falar, a mãe dela disse que ela fala tudo em casa, então eu acho que na escolinha ela não fala por ser um processo de adaptação, como quando entrei onde ela nem se quer me olhava, e agora já fala comigo, já sorri para mim.

 Aí está a Vivi na hora de brincar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário