Kalléo não foi nenhum dia dessa semana para o EMEI, pois por causa da chuva e morar perto do rio, a água subiu e um pessoal lá na vila rica está passando por bastante sufoco, não podem sair de casa...
Mas hoje veio falar em especial da Vitória, a cada dia mais esperta e falante... logo ela que se comunicava só por olhares, só essa semana já ouvi ela falar : alface, escova, dente, rua, patatá, boneca, barbie, banana, papa ( comida), chuva e ... prô ká.
Pois é hoje ela me chamou de prô ká, e eu fiquei tão maravilhada e pensei : Meu Deus escolhi a profissão certa, ela se adaptou completamente a mim ! Logo ela que quando chegava na escolinha no inicio ela trancava os passos porque não queria entrar, agora ela só me ver que já estica o braço, é tão bom fazer um trabalho assim, é maravilhoso e mais fácil educar crianças normais, mas com crianças especiais é melhor ainda, tu te cansa as vezes , pois é a base do método repetição umas 9 vezes até eles alcançarem o objetivo estabelecido , porém pra que melhor do que ouvir o que eu ouvi hoje , ela falou meu nome ou melhor falou o que me identifica dentro da escolinha onde todos me chamam assim, fiquei maravilhada e eu acho que após minha graduação quero fazer o meu pós e me especificar diretamente ao trabalho de INCLUSÃO.
"Quando perdemos o direito de ser diferentes perdemos o privilégio de sermos livres".
Nenhum comentário:
Postar um comentário